domingo, 5 de outubro de 2008

< A CIDADE SÓ CRESCE >


Com os avanços da tecnologia, o ato de gravar ou produzir música fica cada vez mais simples. O resultado social dessa maior acessibilidade a equipamentos e programas pode ser visto nas pequenas produtoras e selos que aos poucos surgem pela cidade, um dos fundadores do sambahempclube, Ivan Timbó, segue nessa corrente e há quase um ano vem construindo sons pela sua produtora.

A aproximação com os bastidores da música veio com a gravação do disco Sambahempclube, Ivan Timbó teve contato direto com produção musical, estúdios e técnicas de captação de áudio, iniciando-se no mercado de produção e gravação, criando finalmente, o Studio/conceito (????), SEPASSANDO rec, que segundo o próprio, tem o intuito de produzir e divulgar música contemporânea cearense, a fim de firmá-la como expoente de música pós-moderna.

Sobre o trabalho que está sendo desenvolvido, podemos adiantar que atualmente trabalha no primeiro Ep do cantor e compositor cearense Ciro.mental (Faculdade Mental), além de composições autorais e trabalhos comerciais como jingles políticos e spots radiofônicos.

Para curtir o som do rapaz é só clicar...

www.myspace.com/ivantimbo




2 comentários:

Anônimo disse...

Matéria muito boa! Parabéns meninos! ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.