quinta-feira, 2 de outubro de 2008

< SHOW CANCELADO >

A banda sueca de metal, Dream Evil, não vai dar mais as caras por Fortaleza, ao menos por este ano, em nota oficial dos produtores, a notícia foi veiculada da seguinte forma:.

“ As produtoras locais dos shows da banda DREAM EVIL nas cidades de Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Fortaleza e Natal anunciam com tristeza o adiamento da turnê Sul Americana da banda.

O responsável pela tour no continente informou o fato as produtoras locais, explicando que cancelou por problemas burocráticos e de logística. Os produtores brasileiros, em conjunto, fizeram de tudo para reverter o quadro, mesmo que isso significasse prejuízo financeiro para os mesmos, mas infelizmente não foi possível.

Pedimos que as pessoas que adquiriam seu ingresso antecipadamente, voltem aos postos de venda relacionados com a sua cidade e peguem o seu dinheiro de volta, a partir de segunda feira, dia 06 de Outubro. Uma nova tour e novas datas estão sendo negociadas, e manteremos as pessoas interessadas informadas através dos veículos especializados"

Agradecemos a compreensão,

Atenciosamente,

Produtores da tour do DreamEvil no Brasil.

PS – Em Natal, mesmo sem a presença do DreamEvil, as bandas Deadly Fate e ThunderSteel irão fazer o seu show, juntamente com outras bandas. O ingresso será no valor de R$ 10,00 “

Mesmo não rolando o show, fica os parabéns para a galera do Hey Ho que sempre veem trazendo atrações inéditas e de grande peso. Lamentamos, mas ficamos na torcida que mais bandas internacionais coloquem em sua rota a belíssima cidade da luz...

Nenhum comentário: