segunda-feira, 20 de outubro de 2008

< LER É PRECISO >



Se "o conhecimento liberta", melhor forma de adquirir a liberdade é lendo! (gostou?)


Este ano a 8ª Bienal Internacional do Livro do Ceará que traz a temática - A aventura cultural da mestiçagem - acontecerá entre os dias 12 e 21 de novembro, no Centro de Convenções e na Unifor. O bacana desta edição fica por conta da iniciativa de trocar os ingressos de shows por livros não didáticos, novos ou usados, de preferência em bom estado de conservação.

A troca ocorrerá da seguinte forma; doação de 01 a 09 livros, recebe-se 01 ingresso, a partir de 10 livros, recebe o número de livros doados mais 03 ingressos, de 20 livros em diante, cada livro doado dá direito a 02 ingressos. Para cada show serão disponibilizados 800 ingressos de troca, ou seja, o lance é se programar e trocar logo os ingressos na Biblioteca Estadual Governador Menezes Pimentel.

Sobre os shows alguns nomes de peso do main stream nacional fazem parte da programação, dentre eles, Cordel do Fogo Encantado (vou demais) e Fernanda Takai, na continuidade sugue a programação dos espetáculos, lembrando que o massa é ir conferir a bienal e paralelamente ir aos shows, não somente ir para a night, saca?...



PROGRAMAÇÃO DE SHOWS E TEATRO

Dia 14 - 19h: Victor Ramil
Dia 15 - 10h: Os Bufões Cantam Flávio Paiva
Dia 15 - 19h: Cordel do Fogo Encantado - “Mercadorias e Futuro” (espetáculo teatral)
Dia 16 - 19h: Cordel do Fogo Encantado (show)
Dia 17 - 19h: A Rainha e os Vaqueiros – “Aboios – O Som do Sertão”
Dia 20 - 19h: Cabezas de Cera (México)
Dia 21 - 10h: Os Bufões cantam Flávio Paiva
Dia 21 - 19h: Fernanda Takai – “Onde Brilham Os Olhos Teus”

Papoca é tudo cumpade!!!



Nenhum comentário: