sábado, 11 de outubro de 2008

< QUERO CANTAR, A TI...>



Moçada, no carnaval do ano passado tive a experiência de ficar na - “A casa das 50 mulheres” - , uma já tradicional maloca cearense cravada no centro de Olinda. Achei super maneiro viver aquele lance de ficar hospedado num casa antiga, lotada de pessoas na maior loucura.

Pagando, o esquema é assim... Pacote que dá direito a ida e volta num ônibus com ar, dvd e babilônia, a casa com cozinha pra se tentar fazer algo e segundo a organização : “caso você não goste terá todo o seu dinheiro devolvido”.

As responsáveis por fazer todo o esquema de alugar a casa, o ônibus, recolher dinheiro e apresentar o povo - Rose Carpe diem e Titia Arlina - estão novamente na atividade, pelo nono ano seguido. Os preços seguem abaixo e pra quem nunca foi freviar em Olinda, eu recomendo, a péia é boa...


R$ 330,00 – PARCELADO EM 4 VEZES
out,nov,dez e jan

SÓ CASA=200,00 ( EM 4 VEZES)
SÓ BUS= 200,00 ( EM 4 VEZES)

DEPOSITE URGENTE O PGTO NA CONTA DE
ROSIANE PEREIRA DE FREITAS
BANCO DO BRASIL
AG=3471-1 / CC= 8906-0

Um comentário:

Unknown disse...

Titia Arlina foi otimo. N existe mesmo vc Matheus... Hehe.
Sobre as casas de Olinda e as expirencias vividas nestas, só mesmo participando.
Sempre em ruas c passagem oficiais dos principais blocos, encontros mágicos e várias manifestações culturais, n esquecendo da (085). Tb podemos contar com a noite de Recife onde a prefeitura local nos dá o privilégio de ter duvida em poder escolher dentre 18 polos diferentes de shows.
VALE A PENA CONFERIR.
ObS: Só n pode ter frescura.
Contato: 8787.1628