quarta-feira, 8 de outubro de 2008

< ORGANIZAIMO-NOS >


Acho bacana a organização popular em todos os sentidos, no que diz a música, um canal bacana de informação e aglutinação é a ABMI (Associação Brasileira da Música Independente).

Entrando no sitie do orgão, o www.abmi.com.br, pude saber de algumas ações planejadas, uma delas que achei bacana pra moçada daqui é a FMB 2009 - Feira Música Brasil 2009- que está em processo de construção e tem previsão de acontecer durante 11 e 15 de março, em Recife.

...a idéia é essa, fazer o intercâmbio...


colei o que estava escrito no sitie para maior interação da moçada.




Feira Música Brasil 2009


Dando continuidade ao projeto Feira Música Brasil, a FMB 2009 já tem data marcada! Será na cidade de Recife, mesmo local da primeira Feira Música Brasil, entre os dias 11 e 15 de março de 2009.

Para o evento de 2009, foi montado um comitê gestor e consultivo com participação das principais entidades do setor. São elas: ABEM (Associação Brasileira de Editoras de Música), ABER (Associação Brasileira de Editoras Reunidas), ABEART (Associação Brasileira de Empresários Artísticos), ABMI (Associação Brasileira da Música Independente), ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), ABRAFIN (Associação Brasileira dos Festivais Independentes) e ARPUB (Associação Brasileira de Rádios Públicas).

Estas entidades têm se reunido sistematicamente desde o mês de março na preparação desta grande feira do setor musical brasileiro. Em breve estará no ar o site da FMB 2009 com todas as informações e detalhes deste grande evento.




Nenhum comentário: