quarta-feira, 15 de outubro de 2008

< NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO NA CIDADE >


Será lançada hoje no Theatro José de Alencar, a partir das 18h30min , a revista cultural Enredo. A nova mídia é de responsabilidade da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC), segundo texto publicado no sitie da Secult, objetivo da publicação “é trazer à tona um olhar sobre as práticas e espaços da cultura, utilizando o jornalismo para distribuí-las a um público amplo, com conteúdo editorial de inclusão cultural. Com esta prática, contribui para a democratização da cultura e da comunicação”



A revista será editada por Felipe Araújo, no número de lançamento fazem parte do expediente os repórteres Kiko Bloc Boris, Lina Cavalcante e Fábio Marques, com fotografias de Fábio Lima. Ainda colaboraram com o número Jarbas Oliveira, Gilmar de Carvalho, Ana Meire Cavalcante, Felipe Gurgel, Ricardo Jorge Lucena Elizeu de Souza e Ruy Vasconcelos.



Quem aparecer pelo coquetel de lançamento poderá presenciar uma intervenção cultural da artista argentina Maku Jarrak, os alunos de clowns de Cláudio Ivo e música com a DJ Renatinha., além da presença do secretário de cultura, Auto Filho, gestores dos equipamentos culturais do Estado, intelectuais, artistas e jornalistas, ou seja, um excelente ambiente para se fazer contatos...




Nenhum comentário: