segunda-feira, 20 de outubro de 2008

< LANÇAMENTUS LIVROLIUNSSS >


É com um enorme prazer que transfiro o convite recebido para o lançamento do livro, Porque não magia? – A sedução contemporânea pelo mundo mágico de Harry Porter. Quem assina a obra é a jornalista e agora escritora, Paula Viana Mendes, segundo a própria, quem aparecer no Teatro Celina de Queiroz, localizado dentro da Unifor, poderá conferir um livro “ sobre como narrativas, produtos e conteúdos relacionados à magia tem seduzido pessoas na atualidade”.


Um fato muito curioso relacionado a concepção da obra está na opção feita por Paula, a escritora optou por não celebrar sua formatura da faculdade e reverter o dinheiro que seria pago parao livro, “este livro na verdade, é fruto do meu TCC (trabalho de Conclusão de curso) de graduação. Também é a realização de um sonho de criança, sempre quis ser escritora. Daí quando graduei, não quis festa de formatura e minha mãe deu a idéia de transformar minha mono em livro, basicamente, estou escrevendo sobre algo que gosto e acredito, rendendo uns créditos acadêmicos, realizando sonhos da infância...”


Fica o convite a todos, lembrando que o lançamento acontece no próximo dia 28, a partir das 19 : 30 horas com entrada aberta e liberada a todos.










Nenhum comentário: