domingo, 19 de outubro de 2008

< BELA BALADINHA >



Acabei de chegar do Mocó Estúdio, um lugar de médio porte (pelos meus instintivos cálculos deve caber umas 350 pessoas de boa), localizado na rua José Avelino, coração do Dragão do Mar. A alegria ficou por conta da Racional Soul e da moçada do Sambahempclube, muito Tim Maia , Jorge Ben e som autoral local preencheram a noite.


Foi a primeira vez que pisei no novo pico de Fortaleza voltado para música alternativa, as impressões positivas ficaram por conta do ambiente estar recheado de pessoas bacanas e feições positivas, o ingresso a um preço acessível (R$12,00 o casadim) a cerveja em lata custando R$2,00 e vale ressaltar que estava sempre gelada (importantíssimo) e o som de excelente qualidade.

Sobre o equipamento uma curiosidade chamou-me atenção, alguns músicos me falaram que os PA’s são uma raridade, coisa fina, tudo da marca Fender, o que potencializa a qualidade sonora e acalma músicos preocupados. Realizando uma crítica construtiva sobre o lugar, acredito que a entrada/bilheteria poderia ser revista e um número maior de ventiladores cairia bem. No mais recomendo uma visita...


Nenhum comentário: