terça-feira, 11 de novembro de 2008

< MOSTRA DE QUADRINHOS >





Um recorte da produção independente contemporânea mundial de histórias em quadrinhos. A exposição “Monstra Comix” ocupará todos os 4 andares do Sobrado Dr. José Lourenço, a partir de 12 de novembro,apresentando uma seleção da atual produção das histórias em quadrinhos independentes locais, nacionais e internacionais.

Representando as cores locais, os expositores Everton, Érica Zoe , Franklin de Oliveira, Marcílio S, Marcus Francisco, Saulo Tiago, Weaver Lima.

A exposição faz parte da programação da VIII Bienal Internacional do Livro preparada para acontecer dentro dos Equipamentos Culturais da Secult. Esta é a maior exposição de histórias em quadrinhos já realizada em Fortaleza, promovendo um intercâmbio entre autores de histórias em quadrinhos independentes de várias nacionalidades

Na “Monstra Comix” os visitantes terão acesso ao trabalho artistas de diferentes países e estilos que utilizam o veículo das histórias em quadrinhos de maneira não convencional. Uma boa oportunidade para se surpreender com o potencial deste meio e suas variedades. Durante o período da “Monstra Comix” acontecerão lançamentos de publicações de quadrinhos e posters, palestras e debates com desenhistas, além de uma mostra temática de filmes.


Serviço:
MONSTRA COMIX
Produção e curadoria: Weaver Lima, Franklin de Oliveira e Érica Zoe | ARTZ
Data: A partir de 12 de novembro
Hora: De terça a domingo
Local: Sobrado Dr. José Lourenço (rua Major Facundo, 154 – Centro)
Mais informações: 3101.8826
Aberto ao público

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Matheus sempre salvando a pátria!! Valeu demais a força, irmão! E continue escrevendo com desenvoltura, pois o blog tá pancada!
Abraços.
Ian Alencar