quinta-feira, 20 de novembro de 2008

< UMA OUTRA VISÂO ELETRÔNICA >



O Nu-ACT, Núcleo de Arte e Cultura Transcendental, surgiu da união de indivíduos que acreditam poder fazer algo e até transformar a realidade do mundo e/ou principalmente da cena eletrônica alternativa da cidade. Essa transformação se dá de maneira gradual, onde dia após dia essas figuras exercitam seus idéias, opções e caminhos escolhidos.

Como a vida não é feita apenas de batalhas e lutas, a celebração das conquistas é algo inevitável para todo tipo de guerreiro, para tal, o Nu-ACT apresenta mais uma de suas festas conceito, a terceira edição da ENTRANCE. Digo festa conceito pelo simples fato de perceber o compromisso com o ideal trance, a história de transformar um evento em uma celebração voltada para o equilíbrio e irradiação desta filosofia, onde a natureza e o ser-humano tornam-se um só e o respeito as diferenças, a primeira ementa.

Para quem ainda não sabe, o evento acontecerá no paradisíaco Hotel Fazenda São Jerônimo, no município de Caucaia. Um local privilegiado e bastante aconchegante. A cerca de 28 KM de Fortaleza, a Fazenda fica num vale entre duas serras e é repleto de paisagens exuberantes, muita sombra, lindos jardins e intenso contato com a natureza. Siga na Av Mister Hull e suba o viaduto à esquerda sentido BR-020, no primeiro girador siga à direita na BR-222, sentido Caucaia, após o posto da Sefaz siga 400 metros e virem à esquerda.

A festa tem 1.500 ingressos disponíveis, sendo que o primeiro e segundo lote já acabaram, o preço agora é de R$40 mangos. Além das atrações locais, o som latinobrasileiro do YAGE ferverá a pista. Recebi esse scrap com as demais atrações da festa...

Gravação do primeiro DVD Nu-ACT - ENTRANCE
> Ambulância do corpo de bombeiros
> Restaurante do Hotel aberto durante a festa
> Apresentaçoes artísticas diversas
> Sistema de som Line Array de alta qualidade
> Mais de 40% de área coberta
> Estacionamento iluminado para 500 carros dentro do evento
> Massoterapia
> Venda limitada abaixo da capacidade máxima
> Decoração temática inédita com projeções do Cosmos
> Piscina
> 2 pistas com 18 atrações, sendo 7 Lives
> Recolhimento de lixo por equipe de reciclagem
> Laser 3.0
> Primeiro Chill Out internacional no Ceará
> Oficina de Permacultura - Forno solar
> Trilhas ecológicas
> Cervejas Bohemia e Skol Beats a inéditos R$3,00 em raves
> 5 fotógrafos profissionais
> 15 horas das melhores intenções transformadas em boas vibrações



Uma informação valiosa aos que ganharam cortesias, elas so valerão até as 1;30 da manhã de domingo, tive a oportunidade de estar presente em uma das reuniões e você pode ter certeza que a galera vai cumprir o que foi dito....

Como das outras vezes, espero que tudo dê certo pra galera

Parabéns a todos os envolvidos


...

Nenhum comentário: