quinta-feira, 6 de novembro de 2008

< CHEGA HOJE O HOMEM >




A história da música eletrônica mundial passa por Fortaleza

Nascido em 1951, o Dj americano Goa Gil para muitos transcende o lado artístico e é tido como um verdadeiro líder espiritual, de acordo com a organização do evento, assinada pelo N.A.V (Núcleo de Arte Visionária), a previsão de duração da apresentação atinge 24 horas, ou como o núcleo prefere, de Pôr do Sol a Pôr do Sol.

Gil (Gilbert Levey) cresceu em meio à cena musical de San Francisco dos anos 60. Em 1969 partiu para a Índia. Tendo sido músico sua vida inteira, e praticando yoga intensamente com gurus do Himalaia, ele tentou unir ambos (música e yoga) em um só. Os resultados foram festas ao luar, que começaram na Índia e se espalharam pela Tailândia e então para outros países. Goa Gil tem se concentrado constantemente no uso da atmosfera da festa como um meio para elevar a consciência dos participantes através da experiência psicodélica que a dança proporciona a cada um.

A presença internacional de peso consolida Fortaleza como rota obrigatória dos expoentes da música eletrônica mundial, a cidade é o único lugar do Norte/Nordeste a contar com a ilustre presença de Goa Gil, o que promete ser para as 1.500 pessoas presentes uma experiência inédita.

Pontos de Venda:
Mandalua: Av. Eng. Santana Junior
Park Side Shopping - Loja 19
Telefone: 3258.6425

Ingressos > 2º Lote – R$ 35 – De 25/10 a 07/10

Informações : 9601.6457 ( Ian )

Links relacionados

Entrevista
http://www.youtube.com/watch?v=6gQNQMSDiI4

Tocando
http://www.youtube.com/watch?v=7udF30fb2lM&feature=related

Sobre a festa>
http://www.woops.com.br/modulos/agenda/informacoes.php?coditem=483

Nenhum comentário: