quarta-feira, 19 de novembro de 2008

< CURSOS DE CINEMA >



Esse post vai para os amantes da sétima arte, o cinema.

A Vila das Artes está com inscrições abertas para três curso promovidos pelo Núcleo de Produção Digital (NPD), se isso te interessa, se liga então, porque cada curso possui diferentes prazos de inscrição, são eles: Direção de Ator (até dia 19 de novembro), Câmera de Vídeo Digital (até 25 de novembro) e Captação e Desenho de Som (até dia 8 de dezembro). Lembrando que os interessados devem ir até a secretaria da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221, Centro), das 9h às 19h, preencher uma ficha de inscrição, levar uma cópia do currículo e foto 3x4, depois é só esperar o resultado.

Segundo o sitie da prefeitura, o intuito desses cursos é “fomentar a produção independente e a formação técnica e artística dos produtores locais, promovendo a democratização e regionalização da produção audiovisual em Fortaleza.” Belíssima ação...

Para maiores explicações ou informações liga nos telefones - 3252-1444/ 3105-1410 – ou entrem no sitie da prefeitura < www.fortaleza.ce.gov.br > Sim,... a história é grátis.



_____________________

Nenhum comentário: