terça-feira, 25 de novembro de 2008

< ENQUANTO ISSO EM BRASÍLIA >




Foi aprovado no início desta tarde (25 nov) pela Comissão de Educação do Senado o projeto de lei que regulamenta o direito a meia-entrada para estudantes e idosos com mais de 60 anos de idade, a determinação abrange casas de espetáculo, cinemas, shows artísticos, culturais e esportivos.

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) assina o projeto que visa combater a corrupção de entidades estudantis, permitir a emissão da carteira de estudante apenas para matriculados em ensino regular e impõe uma cota de 40% de meia-entrada, por espetáculo ou evento.

As novas determinações estão previstas para entrar em vigor no primeiro semestre de 2009, antes disso o projeto passa pelo plenário do Senado e, se aprovado, segue para a Câmara, dái... Caso não exista nenhuma alteração, será encaminhado para sanção presidencial...


É esperar pra crer, porque o que tem de vagabundo e malandro se metendo em movimento estudantil pra ganhar din din com essas carteirinhas, ahaaaaaaa meu chapa, tem demais...


...

Um comentário:

Davi Gomes disse...

Acho foda esse lance de colocar cota de 40% para meia-entrada . . Estão levando em consideração só os corruptos do moviemnto, enquanto que boa parcela se beneficia disso . . Duvido muito que depois de aprovado esse projeto os preços dos grandes shows e espetáculos diminuam, isso é coisa de mercado, tentar usar esse argumento não cola, pois façam um preço único, para que todo mundo tenha acesso à cultura . . pagar quase 100 reais p/ uma peça de teatro não é nada cultural . .