terça-feira, 25 de novembro de 2008

< DIREITO AUTORAl É UM DIREITO >



Rapaziada, acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro, o 4º encontro do Fórum Nacional de direito Autoral, o seminário é promovido pelo Ministério da Cultura (MinC), a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult).

Figuras “ilustres” como do ministro da Cultura, Juca Ferreira, o governador do Estado do Ceará, Cid Gomes e da reeleita prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, além deles os representantes da OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual), Alejandro Roca Campañá, e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento(PNUD), Francisco Simplício, confirmaram suas aparições.

Durante os três dias de seminários e debates entorno da temática do Direito Autoral, um total de 60 conferencistas e mediadores (nacionais e internacionais) encerrarão a primeira etapa de discussões relacionadas ao tema. A história acontece no Hotel Oásis Atlântico Imperial (av Beira-Mar) e tem previsão de início às 8h, do dia 26.

Bacana pra moçada envolvida com arte e cultura marcar presença, pois a próxima etapa do Fórum será composta por mais dois seminários e oficinas de trabalho sobre o tema. Tudo isso para democratizar e ampliar as discussões das propostas e soluções a serem aplicadas na reformulação das leis referentes ao Direito Autoral Internacional e Nacional...


Seminário Internacional sobre Direito Autoral - Fórum Nacional de Direito Autoral.
Data: 26, 27 e 28 de novembro de 2008.
Hora: de 8h às 19h
Local: Hotel Oásis Atlântico Imperial (Avenida Beira-Mar 2500)
Mais informações: 3101.6761 / (61) 3316-2070.

Nenhum comentário: