quarta-feira, 26 de novembro de 2008

< NOVO PROJETO DE TRANCE LOCAL >




Apasseio pela cidade é muito fácil perceber o desenvolvimento da cena eletrônica de Fortaleza, as festas, os artistas, produtores e envolvidos estão a cada dia aumentando o nível do profissionalismo e engajamento, novos e maiores investimentos sendo feitos, número de parceiros/patrocinadores proliferando e principalmente, o crescimento do trabalho autoral de Dj’s locais já é um fato consumado.

Seguindo essa maré de evolução da cena local, foi lançado nesta semana o projeto de psytrance full on, que levou quase dois anos para ser completado, o Orion Sings.

Em quatro faixas de puro Trance, o jovem DJ Fidípedes Marques (19) assina o EP intitulado, “O Jaguar”. Marcado por sonoridades de música instrumental espírita, timbres africanos, ruídos e efeitos de filmes relacionados a ficção científica e conspirações governamentais, o projeto pode ser baixado no sitie www.psyplanet.org .

Trocando uma idéia com o rapaz sobre suas preferências musicais, Fidípedes abre o jogo e diz que sempre ouviu de tudo, ``gostava de rock n'roll, MPB e heavy metal´´ e que suas referências também são encontrada pelas bandas de cá, ``Toda música de boa qualidade é uma referência, aqui no Ceará tem pessoas que fazem um som bem legal e com empenho ,o que é Mais importante. O Hypnotic Device é um exemplo´´. Feito de muita sinceridade e compromisso, pode escrever, o projeto ainda vai dar muito o que falar.

Apesar da juventude e pouca experiência, acredito que logo logo veremos o Orion Sings bombando nas pistas de nossas raves. Sobre a agenda do novo Live local, infelizmente o Dj não possui nenhuma data para este ano, mas segundo o próprio 2009 será um ano repleto de surpresas.

Para conhecer mais do trabalho do DJ Fidípedes Marques

www.psyplanet.org

http://www.myspace.com/theorionmusic



....

Nenhum comentário: