sexta-feira, 22 de maio de 2009

< SOLIDÀRIA, O RETORNO >



Galera! Pense numa reunião da alternatividade local.!.?.

Nessa sexta (22) a Biruthiiiiiiiiinha abre suas portas para um evento super importante. Em sua segunda edição, a festa intitulada SOLIDÀRIA está novamente arrecadando verba para ajudar o Neto, artista da banda de reggae local Naturality.

Pra quem não sabe a história toda, o cara estava no Canadá xarlaando com a namorada, quando derrepente, uma bala perdida vinda de uma briga entre gagues acabou atingindo o rapaz na face. O resultado desta infelicidade foi a perda parcial da visão do músico. Entendeu agora o nome da festa?

Para abrilhantar e energizar ainda mais essa iniciativa, os jovens da Kayangaço, Faculdade Mental e DJs de todos os nipes irão compor o line up das atrações. O ingresso, apesar de não sair no flyer deve custar R$10 magrinhos na hora.

Eu vou demais, pois além de ajudar o brother que está precisando muito, vou poder presenciar um encontro pra lá de loucura e porque não dizer histórico...

Ps> Tô pensando aqui em levar meu gravador... Pegar todo mundo junto e doido por lá, Hein? Diz ai?... Só o que vai ter é nego doido pra falar...

...

Um comentário:

Unknown disse...

Festa linda...Cheia de amigos do bem...Valeu galera linda!