segunda-feira, 11 de maio de 2009

< THE WINNER IS... >



Neste último sábado (9) o CCBNB tremeu, o lugar foi palco da seletiva local do maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air (WOA) e quem sagrou-se campeão foi o quinteto Roadsider. Com essa conquista Samuel Reis (guita), Flávio Rovere (vocal), Marcos Lorão (guita), David Pantera (bass) e Ângelo Guedes (batera) ganharam o direito de disputar e representar o Ceará na seletiva nacional que acontece dia 24 de maio no Rio de Janeiro.

Sobre a apresentação que validou a vitória para a banda, o próprio ``Flavim´´ falou via MSN; ``Foi bom demais cara! Disparado nosso melhor show, a galera tava num espírito muito fudido. Achei até bem melhor do que eu esperava... Foi aquele dia que tudo deu certo´´ O júri foi composto por um enviado da revista Roadie Crew e representantes/figuras da cena rock local, Bebeco Hey Ho, Jolson da Obskure, Marcelo do ceara in rock e Lucas da Clamus.

Mas fiquem sabendo que mesmo vencendo essa batalha muitas ainda virão até que a Roadsider possa tocar na Alemanha. A galera agora corre contra o tempo e busca arrumar dinheiro para as passagens e hospedagens no RJ, já que o BNB disponibilizou apenas R$1.000,00(mil reais) aos vencedores. Vamos torcer para que tudo de certo e que na seletiva nacional, onde 10 bandas disputarão uma única vaga, a Roadsider traga o título para cá...

Caso você queira conhecer ou ajudar de alguma forma a moçada, eis os contatos e endereço eletrônico:

http://www.myspace.com/roadsiderbr

Rafael Lucena
Babuê Produções
(85) 8823.9194
babueproducoes@gmail.com

Nenhum comentário: