terça-feira, 19 de maio de 2009

< 9 ANOS DE EMPIRE >




No dia 12 de junho a Empire Records comemora seus nove anos de existência com show da banda ícone do HardCore nacional, Dead Fish. Para abrilhantar ainda mais a noite de celebração, os representantes locais da Kubaikan abrem o evento, sorteios de brindes (tatoos / kits Emprire Records) acontecem e uma exposição fotográfica assinada por Rafa Eleutério mostrará vários períodos da trajetória Empireana.

Criada no ano 2000, a princípio como um loja de discos, a Empire foi se transformando até chegar ao nível de produção que se encontra. Responsável pelo maior festival de rock voltado para a fomentação cultural da cidade, o Ponto.Ce e de trazer para Fortaleza nomes internacionais do peso de MotorHead, Helloween, Gamma Ray, NightWish, Bad Religon e os nacionais Matanza, Fresno, NX Zero, Mombojó, Nação Zumbi, além do próprio Dead Fish por inúmeras vezes, dentre tantos outros, fazem com que a Empire Records esteja no patamar de maior produtora rock local.

Quem está à frente de toda a história e evolução da produtora é o antigo vendedor de CDs do lugar e atual proprietário, Maurílio Fernandes. Ele acompanhou todos os períodos e transições do lugar, desde a loja de discos, transformação em selo, até a atual fase de produtora e estúdios de ensaio/gravação. Desta vez, o aniversário da Empire Records acontece na boate Órbita e como nos eventos anteriores da produtora, a expectativa é de casa cheia para celebração de 9 anos de conquistas.

Serviço
Evento: Aniversário de 9 anos da Empire Records c/Dead Fish
Local: Órbita Bar – Rua Dragão do Mar – Praia de Iracema
Ingressos : Primeiro Lote R$15,00 - 200 primeiros ingressos ganham um cd da Kubaikan-
Vendas : Lojas Kangaço e All Street -(085)3254-2993 e 3264-2666
Contatos: (085) 3253-6439 / 8762-1534
empirerec@hotmail.com

Nenhum comentário: