quinta-feira, 28 de maio de 2009

< ROCK DOC III >



O banner é velho mais a notícia é nova!!!!

Depois de duas edições totalmente sucesso, as inscrições para a terceira turma do curso de audiovisual “Rock.Doc: luz, câmera e distorção”, promovido pela Associação Cultural Cearense do Rock, através do Ponto de Cultura ABC Digital, estão abertas.

O curso dura três meses e quem passar pela seleção irá aprender técnicas de Iluminação e Câmera, Linguagem Cinematográfica, Estrutura Dramática, Prática de Documentário e Videoclipe, Estudo do Som, Direção de Arte e Edição de Imagens,
além de gravar um vídeo clipe para sua banda.

Segundo a noticia do site da prefeiturao curso é `` voltado para músicos, videomakers e pessoas interessadas em se aprofundar na Sétima Arte, porém lançando luz sobre a música... visa dar condições às bandas de rock de produzirem seus próprios vídeos, na perspectiva de fortalecer a cena musical independente de Fortaleza´´. Iradíssimo.

Para se inscrever é só clicar no blog < abcdigitalpontodecultura.blogspot.com >, caso precise de mais informações, os cara são Amaudson Ximenes (8708.4223) e Marcelo Paes de Carvalho (4101.6928/ 9402-3362).

Muito bom pras bandas que não possuem recursos e buscam fazer videos clipes conceitos bem elaborados. Na ultima edição da oficina bandas como Obskure, Canino Song, Thundra e Clamus gravaram materiais muito bacanas e produtivos...


...

Nenhum comentário: