sexta-feira, 29 de maio de 2009

< FESTIVAL INTERNACIONAL NA ÀREA >



Sempre inovando e buscando ampliar as possibilidades de atrações para o público de Fortaleza e do Norte e Nordeste, no dia 21 de junho a Empire Records trás a capital um novo conceito de evento internacional, o Festival Project Independent, com três bandas vindas diretamente dos Estados Unidos (USA) e dois representantes locais.

O carro chefe e principal atração da noite são os Nova Yorquinos do ILL NIÑO, banda que no currículo possui apresentações em festivais mundialmente renomado como Ozzyfest e Jagermeister, além de inúmeros clipes na MTV americana e indicações para premiações da mesma.

O segundo nome da noite são os californianos da Skin Lap, com um som atual e pulsante. Por fim, entre o intervalo das apresentações, o rapper Hyro da Hero, que possui parceirias com artistas do nipe de 50 Cent, Deftones, Hatebreed dentre outros, preenche o Siara Hall com suas rimas recheadas de críticas sociais e melodia.

Fechando o set list do evento, as bandas locais A Trigger to Forget e My Fair Lady mostram toda sua força e composições. Excelente oportunidade desta moçada da terra mostrar que não faz longe aos sons vindos da gringa e que lotam casas de shows como o Siara hall.

Serviço

Evento:– - Festival Project Independent - ILL NIÑO (NY) - SKIN LAB (SF) - HYRO DA HERO (NY) - MY FAIR LADY (ce) - A TRIGGER TO FORGET (ce)
Dia: 21 de Junho
Local: Siara Hall – Av Washington Soares
Hora: A partir das 18h portões abertos
Vendas: Lojas Kangaço e All Street -(085)3254-2993 e 3264-2666
Contatos: (085) 3253-6439 / 8762-153 - empirerec@hotmail.com

...

Um comentário:

Davi Gomes disse...

Ae Mateuxxx, to com um blog novo na área, até coloquei o teu blog nos meus favoritos:

::Sonora.madrugada
sonoramadrugada.blogspot.com

Valeuu,

abraçãoo

Davi Gomes
davigb@gmail.com