quinta-feira, 14 de maio de 2009

< ATTF DE MYSPACE NOVO >



Os jovens e intensos metaleiros da A Trigger to Forget (ATTF) estão de myspace reformulado e recauchutado. Visando um maior nível de profissionalismo e interatividade para seu público, uma empresa privada de MG foi contratada juntamente com os dotes do tatooador oficial da banda, o Jack (www.fotolog.com/jacknight).

Segundo o próprio vocalista da ATTF, Leonardo Menezes, o resultado ficou ``ducaralho´´, palavras do próprio; `` O Jack conseguiu captar a essência do que a gente queria passar colocando todo o sentido das nossas composições em formato visual pra quem entrar no nosso site já visualize o que está por vir´´. Design arrojado, cores harmônicas e ar sombrio permeiam o novo site da moçada, destaque para o texto de apresentação, tanto em inglês quanto em português.



Sobre atualidades da Trigger, os caras participaram neste último dia 9 da seletiva do Wacken (WOA), o maior festival de metal do mundo que rola na Alemanha. Apesar de um show intenso, super lotado (acreditem os caras colocaram 255 pessoas num espaço para 150) e do primeiro lugar na votação do público, a vaga para final nacional não veio.

Sobre o resultado do júri Léo falou ao apasseio em tom de indignação, `` A gente veio se focando no Wacken desde que soubemos da oportunidade. Acredito que tenhamos feito o melhor show da nossa carreira (por enquanto) e nao tenho medo de dizer que o NOSSO SHOW foi o melhor do evento... Interagimos com o público, empolgamos, agitamos e executamos tudo sem erro, maaaaaaaaass...infelizmente o juri não considerou o conjunto da obra, nem os 200 votos de público. Na minha opinião eles se prenderam a minúcias não tão relevantes quanto um bom show energizante´´.

Como águas passadas não movem moinhos, a ATTF está em fase de produção para o lançamento de um DVD especial comemorativo dos 4 anos de estrada. Imagens de shows, making off dos clipes, bastidores e um documentário falando sobre a trajetoria irão compor o material com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.
Nesse caminho de perseverança, profissionalismo e qualidade sonora, a ATTF continua representando em alto nível o metal cearense e até servindo de exemplo para toda a cena rock e não rock local...

Acessem:

http://www.myspace.com/atriggertoforget

...

Nenhum comentário: