segunda-feira, 6 de julho de 2009

< TEATRO VISCERAL >



Uma porrada fortíssima nos sentidos!

É assim que defino a peça teatral Rãmlet Soul, em cartaz no Mocó Studio todas as quintas e sextas feiras do mês de julho.

Para entender essa violência e amplitude do quem se encontra, quem aparece interage com teatro de rua, intervenção cultural, nú artístico, audiovisual, plurisexualismo, terrorismo poético, rock and roll e samba groove ao vivo. Saí de lá orgulhoso em saber quem a cidade possui algo de expressão vanguarda a pleno vapor.

Segundo o release enviado por Ivan timbó, o resumo do colocado se enquadra na expressão teatro-rave, onde a definição é a seguinte; ``O Teatro-Rave é a um só tempo um show ensaiado e orientado, mas também aberto às intervenções criativas do público. Temos, aí, o ator como um arauto, sacerdote secular, um agenciador de mídias e pulsões coletivas (dentre as quais, as suas próprias)´´.



Apesar da expressão ligada ao segmento de música eletrônica, o que se vê é uma nova forma de se realizar arte, como uma ópera pós-moderna, onde as várias maneiras de expressões artísticas se colidem e entrelaçam. Rãmlet Soul fará você se abrir ao extremo, se concentrar, dramatizar, chorar e até atuar. Ressalva para direção de Tiago Arrais, que comanda e ocupa de forma belíssima os espaços da Praia de Iracema.

Aos que ficaram na curiosidade, um spot da peça pode ser visto no youtube, nada de extraordinário ou a altura do que é apresentado ao vivo, mas dá pra sentir levemente o drama...segue o link:

http://www.youtube.com/ramletsoul


Serviço


Dias: 9, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31, sempre às 21h
Local: Mocó Estúdio (Rua José Avelino, 563 – Praia de Iracema), tel.: (85)3231-0819
Entrada: r$5 (meia) e r$10 (inteira)
Informações :
(85)9621-9700 (rodrigo de oliveira)
(85)3231-0819 (Mocó Estúdio)


...Paz..

Nenhum comentário: