terça-feira, 28 de julho de 2009

< MÒVEIS COLONIAIS EM FORTAL >



A Orbita tem o prazer de apresentar nesta última sexta feira (31) das férias, o show mais aclamado do cenário musical independente brasileiro. Vindos diretamente do planalto central, Móveis Coloniais de Acaju. Os rapazes retornam a Fortaleza e desta vez brindam o público local com o show do segundo e esperado álbum, C_MPL_TE (Complete).

Sobre o disco, segundo o release oficial do grupo, a produção de Carlos Eduardo Miranda foi importante para lapidar e dar unidade ao som, além de preservar muito das influencias do primeiro álbum da moçada, ´´mantendo os sabores de ska, samba, músicas do mundo ao rock, a sutileza dos teclados, as belas melodias dos sopros, a segurança do baixo e bateria, a força das guitarras e os vocais alegres e contagiantes``.



Quem fica na responsa de abrir o evento são os indies da Monophone, que depois de uma rápida turnê por São Paulo continuam mostrando que retornaram a Fortaleza em grande estilo. Nesse primeiro semestre o conjunto teve oportunidade de abrir para os cariocas da Moptop e reservam novidades no início do terceiro trimestre de 2009. A notícia fica por conta do lançamento do segundo álbum com 10 faixas inéditas, que se encontra em fase de gravação, onde um novo vídeo clipe será lançado simultaneamente.

Composta por André Fernandes (vocais), Cid (guitarra), Zé Maria (guitarra), Júnior Arruda (teclas), Ricardo Donato (baixo) e Bruno Brasil (bateria), a Monophone iniciou um processo experimental de Júnior, Cid e Zé, completando e solidificando a formação atual gradativamente.

Clássicos que todos cresceram ouvindo (principalmente rock britânico); conceito indie; trilhas sonoras (faroeste “spaghetti”, filmes dos Trapalhões 70, kung fu classics, etc...); surf music; timbres clássicos, timbres bizarros; humor negro; tremolo com overdrive e reverb; e muita amizade entre os integrantes, servem como paleta de sons e são as grandes influências dessa banda orgulhosamente cearense

Excelente pedida para a sexta feira... Papoca ou não papoca?


SERVIÇO:

31/07/2009 - Show Móveis Coloniais de Acaju
a partir das 21h
local: Órbita Bar
ingressos: 1º lote R$ 20,00 / 2º lote R$ 25,00
ingressos antecipados nas lojas
Desafinado
loja 01: Shopping
Del Paseo, 3º piso
loja 02: Av. Dom Luis, 655 lj 02/03
loja 03: Rua Costa Barros, 901 (dentro da livraria Acadêmico)
INFORMAÇÕES: (85) 3453 1421


....

Um comentário:

Lara Monteiro disse...

Muito bom esse blog.
Voltarei mais vezes!