quarta-feira, 1 de julho de 2009

< PONTO.CE RECEBE MATERIAL >



Para os que buscam vôos com maior amplitude, a organização do Festival Ponto.CE estará recebendo a partir do próximo dia 06/07 (segunda feira) material para seleção de bandas. Os candidatos a programação da quarta edição do Ponto.CE devem enviar release, cd e foto para Rua Pereira Valente, 738/500, Meireles - Fortaleza-CE -CEP: 60160-250, ou para o email < contato@pontoce.com.br >. Para maiores informações o telefone de contato é (85) 3253-6439.

Sobre o critério de seleção em entrevista ao apasseio, Maurílio Fernandes, um dos produtores do evento... falou... `` Nos não repetimos bandas, as bandas locais que escolhemos são as que estão produzindo, ativas, lançando disco... Eu não vou colocar no festival uma banda que está ai há 10 anos e lançou só uma demo... Valorizamos quem tá no gás, lançando clipe, gravando disco, sendo falado, tocando...´´. Muito bom o critério, sob meu olhar, os espaços devem ser preenchidos por quem os perseguem...

Lembrando que este ano o festival acontece nos dias 6 e 7 de novembro e traz a temática da unificação de linguagens artísticas, onde ações como esquetes de teatro, apresentação de dança, ação conjunta com os organizadores do Festival Nóia, palestras direcionadas para a temática da produção artística independente, oficinas de instrumentos musicais voltadas para as comunidades do entorno do Dragão do Mar e atividades sócio-ambientais estão previstas.


...

Nenhum comentário: