terça-feira, 21 de julho de 2009

< PROS MANOS E PRAS MINAS >



Essa vai para os amantes do rap, Don L, o vocalista e rimador do Costa a Costa, representante maior do gênero na terra da luz, está disponibilizando até amanhã uma previa do seu novo trabalho (www.myspace.com/donlivre)... Desta forma a noticia chega a minha pessoa; ´´Ouve ae a prévia do meu som solo. Ainda não está finalizada. Estou deixando no ar até amanhã pra ouvir os comentários.´´

Segundo o mesmo, a batida de ``Essência´´, track disponibilizada na página, foi um presente do produtor Eddub; `` Ele tinha produzido o beat pro P.rima, que é um rapper de são paulo, e o P.rima achou que o beat era a minha cara, e me cedeu o beat. Eu fiz a letra, gravei, e mandei de volta pra sampa, e lá ela foi mixada pelo Paulo Garcia e pelo próprio Edubb´´.

Para o próximo mês o mc anuncia o lançamento de um cd promo em parceria com um dos pioneiros do ritmo nova yorquino no Brasil, DJ Hum, sobre a experiência o rapper cearense nos revela ; ``Pra mim é um orgulho tá fazendo uma parada com um cara que é da velha escola e ao mesmo tempo tá sempre fazendo coisa nova, botando gente nova no mercado... ele lançou a Paula Lima, o cabal, entre outros... a algum tempo ele não lançava ninguem, e chegou minha vez agora !´´


Papoca!!!

Nenhum comentário: