quarta-feira, 11 de março de 2009

< ENERGIA RACIONAL >



Pra quem não sabe o que fazer e sempre acaba na ``ruazinha´´ (se não sabe de onde estou falando você ta precisando sair mais de casa viu malandragem), mas do que nunca uma justificativa se apresenta. Uma excelente escolha do lugar no mês de março é o Bebouro, o pico está trazendo ao público a vibe da Racional Soul as sextas-feiras.

Segundo a própria moçada, a casa resolveu acreditar na capacidade musical e criatividade da banda, onde ao meu ver esta aposta tem tudo pra dar certo, sente o drama da energia `` grooves e swings do Samba Soul, Funk e Black Music Brasileira além de outros clássicos da MPB. Repertório novo, descontração e muito swingue!´´. Esse foi o texto que recebi do guitarrista racional Éden.

Não sei quanto é o couvert artístico, mas não deve chegar a R$5,00, o que sai por uma bagatela, o lance é chegar cedo, pegar uma mesa bem posicionada e deixar o flow do preto tipo A, my brother Paulista, vindo diretamente de Sampa fluir all night long. Se der mole esta sexta to por lá, faz tempo que não vejo a moçada e agora com repertório novo, aí que tenho que comparecer.

SERVIÇO
Racional Soul & Convidados - Todas as Sextas de Março!!!
Local: BEBEDOURO BAR
Endereço: Rua: Norvinda Pires, 22
Aldeota - Fortaleza / CE
TEL.: (85) 3224-4759
Horário: a partir das 22:00h


....

Nenhum comentário: