segunda-feira, 23 de março de 2009

< EDITAL EDITAL EDITAL >



Essa é da rapaziada envolvida no quesito produção, o edital da Secultfor para credenciamento de entidades civis e voltado para realização de eventos culturais está vingando até o dia 31 de março.

Segundo o próprio edital, o objetivo é o papoco generalizado das artes;``viabilizar a ampliação do acesso da população à cultura, promovendo e incentivando ações nas áreas teatro, circo, música, dança, literatura, fotografia, mídias digitais, cultura tradicional popular, audiovisual, artes visuais, produções´´.

Esses dias conversando com o André da Monophone, o mesmo falou sobre as verbas públicas estarem nas mãos de pessoas erradas, olha ai moçada a oportunidade de participar desse espaço. O grande lance é fazer um projeto doideira, arrumar uma ONG parceira e isso não é tão difícil....

Os interessados em participar da disputa deverão preencher a ficha de inscrição que pode ser encontrada no link

http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=10447&Itemid=356

e entregar pessoalmente, junto com a documentação descrita no edital, na sede da Secultfor (Rua Pererira Filgueiras, nº 4 – Centro – atrás do Paço Municipal), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Lembrando que poderão participar do edital de Chamamento Público, entidades civis organizadas, sem fins lucrativos, que comprovem experiência e execução de projetos e eventos na área cultural desenvolvidas no Município de Fortaleza ou em outros municípios brasileiro.


...

Nenhum comentário: