quinta-feira, 26 de março de 2009

< SOM CERA NOS TERMINAIS >



Maravilha de notícia moçada, a conhecidíssima e repaginada Macula leva aos freqüentadores dos terminais da cidade sua música alternativa cearense. Com a primeira das 5 apresentações marcadas para este sábado dia 28 no terminal do Antônio Bezerra, Fábio Dória (guitarra e vocal), Antônio Arruda (baixo) e Herveson Santos (bateria) trarão um pouco de rock and roll aos passageiros.

O bacana do projeto é que cada dia um grupo local será convidado a se juntar na vibe, nesse sábado, ás 16 horas, quem juntará as forças com a Macula será o chorinho do ``Grupo 4 por 8´´. O projeto acontecerá tambem nos dias 4, 11 e 18 de abril encerrando-se no dia 24, teatro do Centro Cultural Dragão do Mar. Muito especial essa iniciativa, o povo realmente precisa que a arte seja levada até seu cotidiano e perceber o que se anda produzindo pela cidade. Só assim as coisas daqui de dentor ganharão tanta força quanto as de fora.

Além do Grupo 4 por 8, o projeto trará as bandas e convidados Andes, Grupo Timbral, Erivan – Produtos do Morro e a Encarne. Programe-se e apareça, até porque o ingresso é uma passagem de ônibus...

Para conhecer mais o som da galera:

www.myspace.com/maculaestereo.

Programação
28/03, às 16h – Terminal Antônio Bezerra – (Convidado: Grupo 4 por 8)
04/04, às 16h – Terminal Siqueira (Convidado: Grupo Timbral)
11/04, às 16h – Terminal Parangaba (Convidado: Andes)
18/04, às 16h – Terminal Papicu (Convidado: Erivan – Produtos do Morro)
24/04 (sexta), às 20h – Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar (Convidado: Encarne)



...

Nenhum comentário: