sexta-feira, 4 de setembro de 2009

< XVI FESTIVAL NE DE TEATRO DE GUARÀ >



Feriado prolongado chegando e opções não faltam aos viajantes e mochileiros de plantão. Como dito no post anterior, a praia de Canoa é uma opção com seu festival de cinema, outra vibe indicada hoje e que prossegue até o dia 12 é, o XVI Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga. Energia da serra, trilhas, cachoeiras, friozinho bom pra namorar, muito ar inebriado por arte e cultura.

Na programação musical destaco a apresentação do grupo encabeçado pelo dread lock man, Glauber Holanda, O Cordel do Conto do Vigário. Banda que no último ano vem mostrando muita dedicação e series de bons shows, onde, ao meu ver, encontra-se na encruzilhada entre o limite de lançamento do primeiro trabalho autoral e a beira de cair no limbo da noite cearense como mais um conjunto de noite.

Já na programação referente a apresentações teatrais, o meu palpite vai para a peça Teatro-Rave, Râmlet Soul. A historia é dirigida por Tiago Arrais e teve sua temporada de estréia durante o mês de julho, no Mocó Stúdio. Desafio da porra pra essa galera que está buscando levar a peça para vôos mais rarefeitos, recomendo demais quem estiver por lá se programar pra ver esta pancada na cabeça.

Para maiores informações a respeito do festival e da programação, só chegar no site...

www.agua.art.br

Um comentário:

F I L O S O F I S T A disse...

Yooo... Cultura é informação... um salve aos disseminadores de mídia.

o/

Guaramiranga - BRA ? estaremos lá....