quarta-feira, 8 de abril de 2009



Continuando a apostar e muitas vezes a revelar os talentos locais nessa quinta o FaFi Bar... ``pelas regras do jornalismo agora eu diria onde fica o FaFi Bar, mas é osso existir alguém que não saiba onde é a ruazinha do FaFi´´... apresenta a banda Encarne formada por Andréa Piol na voz e vida da poesia musical de Aldenor Paiva nos teclados psicodélicos, Gustavo Portela e Victor Blum na cozinha.

... Estava até pensando em aparecer por lá e trocar uma idéia com a Fafi. afinal quem não conhece a loira de óculos e saias rodadas mais famosa da ruazinha? Ela certamente já se tornou uma figura impar na cena alternativa autoral de Fortaleza e deve ter muita história pra contar...




Além da renomada Fafi e da Encarne, a noite contará com apresentação do mais novo projeto de Gustavo Portela, o Terceiro Dan... Formado por Danilo Lima Guilherme, Gustavo Portela, e Marcelo 2Hum, o trio que classifica ironicamente (eu acho) a nossa cena como profícua inicia o papoco ás 22:30h...

Fui ao myspace da moçada apenas de passagem, sendo assim, não me arriscarei, no momento, a comentar ou falar nada sobre esta proposta, a não ser que tendo a assinatura do Portelinha já me deixa curioso e com vontade de pintar por lá.

Seguem na seqüência os endereços para que possam conferir o som da moçada e também comentar por aqui...

Sim moçada, vamos comentar no blog, estou me sentindo muito solitariamente virtual...

SERVIÇO

http://www.myspace.com/terceirodan

http://www.myspace.com/encarne


...

Nenhum comentário: