terça-feira, 13 de abril de 2010

< 284, uma bela senhora...>



Hoje(13) tem bons shows no Aterrinho da Praia de Iracema, que será palco das comemorações dos 284 anos de Fortaleza. Os carros chefes do furdunço serão Seu Jorge e Moraes Moreira, onde a programação inicia-se às 18h com Aparecida Silvino interpretando o hino da cidade e na continuidade os locais Edmar Gonçalves, David Duarte, Fátima Santos, Pingo de Fortaleza, Marcus Caffé e do grupo Marimbanda.

Segundo o release oficial, a partir das 19h30, Moraes Moreira relembra os Novos Baianos, o que eu duvido que aconteça antes das 20h. Quem aparecer poderá curitir o repertório com os hits Preta Pretinha, Mistério do Planeta, Brasil Pandeiro e A Menina Dança, dentre outros sons dançantes.

Fiquei curioso pois na divulgação diz que que o Seu Jorge será acompanhado por oito vocais, vou la conferir esse show, America Brasil... Nunca vi o negão ao vivo, ótima oportunidade, já que é for free...

Outro destaque da programação de comemoração do aniversário de nossa cidade e o rapeiro carioca de dois metros de altura, o Mensageiro da Verdade BILL, conhecido como MV BILL. O cara faz show na Barra do Ceará, no fim da tarde, após conhecer o CUCA CHE acompanhado da digníssima e loira LULU.

Já tô rezando pra que não chova de noite, o que vai ser muuuuuito dificil pelo tempo que amanheceu e vem fazendo esta semana...


...

Nenhum comentário: