quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

< PAPOCAAAAAAAAAAAAA!!! >




Abram os portões da cidade, avisem a população, busque e vista seus adereços , ele chegou! Ele chegou! O Pré-carnaval chegoooooooooooou!!!


Com um orçamento de R$ 300 mil, distribuídos entre 50 blocos aprovados pelo edital da prefeitura, onde cada um está recebendo o valor de R$ 6 mil (um absurdo de pouco), a folia que antecede nossa tradicional festa da carne começa oficialmente neste sábado.

Blocos tradicionais como O Cheiro (Praia de Iracema) que chega ao seu décimo sexto carnaval, Unidos das Cachorras (Benfica e dragão do Mar) com uma década e o famoso Concentra Mais Não Sai são alguns das agremiações que animarão os foliões até o dia 14 de Fevereiro.

A notícia que desagradou é referente ao encerramento das festividades pré-carnavalescas ficando por conta do artista pernambucano Lenine. O evento vai acontecer a partir das 22h na Praia de Iracema, próximo à Caixa D’água dos Peixinhos e pra variar uma atração de fora vem comemorar e trabalhar em algum acontecimento local.

Confesso que esse pensamento de colonizado perturba meu juízo, pois sóooooo o que tem é gente fazendo um som doido e de qualidade por aqui e outra, quer colocar gente de peso, coloca o Fagner, o Ednardo, Dogival, Valdonis, desenterra uma galera ai, coloca a Sambahempclube, sei la...

mas enfim, meu primeiro desabafo de carnaval

Para saber a hora de saída e o lugar dos blocos é só clicar nesse link aqui embaixo

http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=9947&Itemid=78

Papoca é tudo que sábado tem carnavallllllllllll!!!


...

Nenhum comentário: