quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

< VIBE + + + + + + + >


Sempre que vejo alguma festa da produtora VIBE +, um sorriso brota em minha face. Produzidas com muito amor e respeito ao público, Amandinha e Bia (ambas estão solteiras moçada) trazem mais um evento repleto de incentivo a música autoral local. Desta vez, a vibe em questão acontece neste sábado, na Máster Beach(PF) e não será apenas reggae, o samba-groove vem com tudo.


Com a temática da festa tornando-se o nome do evento, a Unindo Raízes traz parcerias antigas e novas para a pista. Segurando o reggae, a rapaziada da Monte Sião convida os músicos Joãozinho (naturality) e Paulista (Racional soul), do lado samba, o Cordel do Conto do Vigário trás em sua lista Ivan Timbó (sepassando rec) e o ex-vocalista da Sambahempclube, Diego Planária (Capones).


Somando a babylon, uma hora de tequila liberada, sinucas, além dos Dj’s Bandit Dubwiser e Bruno Fever. Os ingressos na hora custam R$10, caso queria mais informações ligue para 8775.3828 e fale com as meninas, lembrando que pra queixar só pode ao vivo...



Parabéns meninas


...

3 comentários:

Camilla Delamônica Aires disse...

Adorei o blog!!! muito criativa a forma de divulgar os eventos de Fortaleza que nem sempre a gente sabe que acontece! Vou ficar de olho por aqui..

Essa festa com certeza vai bombar, como sempre, as meninas fazem com o maior carinho pra tudo dá certo.. pra quem gosta de reggae, com certeza as melhores da cidade!
;)

Unknown disse...

Evento clássico e inovador, unindo a boa música e de raiz, brasileira e jamaicana!
Parabéns a iniciativa das meninas, a gente precisa desse tipo de qualidade nos eventos da cidade.

Livinha disse...

Primeiramente, prabenizar pela iniciativa do blog. Muito bom!
Essa festa com certeza veio pra mudar um pouco o cenário das festas alternativas que acontecem na cidade, garantindo estrutura, segurança, organização, gente bonita e, logicamente, boa música.
Quem conhece o trabalho das meninas de perto sabe que tudo isso pra elas é essencial numa festa.
Até amanhã.