sábado, 27 de setembro de 2008

< PRIVEZINHA TECHNO E HARD SÓ PRA RELEMBRAR >


Quando voltei pra morar em Fortaleza (2001/2002), a cena eletrônica da cidade estava estava, digamos, germinando. O trance que domina 90% das grandes festas do gênero quase não existia e a Techneira tomava de conta, o tempo passou e o Trance veio tomar conta, mas como dizia Chico Science; ‘’revisistar o passado é uma evolução musical’’, o produtor de eventos, Lucas Pinheiro, resolveu fazer uma privezinha em nome dos velhos tempos...não tão velho assim né. Achei maneiro o texto que ele colocou na comunidade do Orkut, Cena Ceará, deu um tom de saudosismo, veja aí;

Por Lucas Pinheiro

Quem não se lembra das antigas privezinhas na Mansão Prainha?
E das aAfters que sempre rolavam depois dos shows no Beach Parque?

De 2002 a 2005 a cidade de Fortaleza tremeu embalada pelas famosas prives de Techno e Hard, onde nós, Thaisy e Lucas, membros da então produtora da época TECHNOISE, sempre em parceria e colaboração em conjunto de todas as pessoas da Cena, que naquela época era sinônimo de união e respeito, assinamos a produção de várias dessas festas.

Ficou com saudades? Nós também.

O Público pediu TECHNO, então tentamos incluir o Techno/Hard em nosso projeto atual, porém descobrimos que a Cena mudou seus valores e quase fomos atropelados, sendo salvos mais uma vez pelo público, que não esquece os bons tempos da musica eletrônica de Fortaleza e pede mais uma vez pelo ressurgimento do Techno/Hard..

Foi aí que resolvemos RESISTIR..

______________________________________________________________

Massa né? Então, em conversa com o próprio e pelo conteúdo do texto, pude sentir uma pontada de indignação com a cena e a rapaziada que a produz, mas isso fica pra uma outra história e acho q uma bela história.

Voltando ao evento, fuçando mais um pouco descobri que a festa ainda tem uns motes para acontecer além do lance da revisitada, são eles:


- 1 ano de RESISTECHNO
-Despedida do DJ Leon KB
-Niver da Bebelle

Mais informações nos Links a seguir e também, já me aproveitando da liberdade de imprensa desse país, segue o link do orkut do Lucas Pinheiro, o cara é gente da melhor qualidade e garanto que irá atender a qualquer dúvida...

Lucas orkut > http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15466998899730135183


Local: Porto Das Dunas
Mapa: http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=12206293236910484921&pid=1220459547919&aid=1#pid=1220459547919 .

Ingressos:
R$ 10,00 antecipado
R$ 15,00 no local

Nenhum comentário: