quarta-feira, 5 de agosto de 2009

< PRIMEIRA NOITE PONTO.CE >


No próximo dia 22 de agosto o Festival Ponto.CE trás a Fortaleza uma das prévias do que acontecerá nos dias 6 e 7 de novembro, na Praça Verde do Dragão do Mar. Buscando afirmar a temática de sua quarta edição, unificação das linguagens artísticas, a produção mostra ao público cearense que o Festival não é composto apenas de rock and roll.

Completando 10 anos de estrada, os cariocas do Ponto de Equilíbrio retornam a terra da luz depois de um ano ausentes e na ocasião lançam os dois novos singles, “Música de Jah” e “O que eu vejo, que estarão compondo o álbum de retorno a independência artística.

Muito massa a atitude dos reggae boys, que após passar por uma gravadora de porte médio e mais recentemente por uma multinacional, que não precisam ser citadas no blog (independente) em questão, a banda resolve que a independência é mesmo a melhor e racional opção.



Na mesma pegada do reggae roots, os pernambucanos da N’Zambi chegam pela primeiras vez a Fortaleza e prometem mostrar porque são um dos ícones da cena reggae do Recife. Com o cd de estréia, Kaya, mas se oriente!, recebendo boas referencias na mídia alternativa, dá uma olhadinha na resenha do Bruno Nogueira (http://www.popup.mus.br/2008/03/24/nzambi-kaya-mas-se-oriente/), o show do quinteto deve esquentar o clima na barraca Biruta.

Escutei o cd dos caras com gosto, tem que ver o encarte, o material gráfico, coisa fina que certamente estará a venda durante a apresentação, que no mínimo, vale a pena conferir como referência moçada...



E finalmente, representando as cores locais, a moçada da Leões de Pedra fecha o set list das bandas com muitas pedradas do reggae e músicas do seu trabalho autoral. Ainda participando do evento, o DJ / VJ GIBY “The CoMiCs”, coloca os presentes para dançar e viajar ao som de suas pérolas da reggae music e visual das projeções cinemacodélicas... Gostaram do novo adjetivo? acabou de sair aqui...

Lembrando a todos os músicos e pesudoartistas que a organização do Festival Ponto.CE continua recebendo material das bandas, os interessados devem enviar Cd e foto para Rua Pereira Valente, 738/500, Meireles - Fortaleza-CE -CEP: 60160-250, ou para o email < contato@pontoce.com.br>.

Serviço

EMPIRE RECORDS E ZERONEUTRO Apresentam:
---------------------------------------------------------------------
NOITE PONTO.CE 2009 com a banda:
PONTO DE EQUILIBRIO (RJ)
DIA 22 DE AGOSTO (SÁBADO) NA BIRUTA!!!!!
Participação Especial:
N´ZAMBI (PE)
LEÕES DE PEDRA (CE)
DJ GIBY “The CoMiCs”


Abertura dos portões: 21:00h

INÍCIO DAS VENDAS: 31/07/2009
INGRESSOS ANTECIPADOS:
1º lote: R$20,00 - PISTA
1º lote: R$25,00 – ÁREA VIP

PONTOS DE VENDA:

CHILLI BEANS (IGUATEMI): (085) 3241-2211
ALL STREET (DOM LUIS) : (085) 3264-2666
DOUBLE BEACH (GALERIA PEDRO JORGE): (085) 3226.2182

INFOS: (085) 3253.6439
www.pontoce.com.br

2 comentários:

muzenza2.0 disse...

Na realidade N'zambi já fez três apresentações em Fortaleza, inclusive numa noite do Festival Ponto.CE em 2007. Valeu!

Unknown disse...

ops...