quarta-feira, 3 de junho de 2009

< FORCAOS XI >



Moçada atenta a oportunidades, as inscrições da 11ª edição do FORCAOS iniciaram e vão até o dia 10 de junho. O evento este ano acontece no Ginásio Poliesportivo da Parangaba com mais de vinte bandas arrepiando tudo, exibição de documentários e videoclipes, além de encontros entre agentes culturais e oficinas temáticas.

Para efetuar a inscrição é só entrar no site da Associação Cultural Cearense do Rock < www.accrock.org>, preencher/imprimir o termo de renúncia dos direitos autorais e enviar juntamente com release + CD. Feito isso é só enviar ou entregar na rua Azevedo Bolão, 733 – altos – Parque Araxá – Fortaleza – Ceará – CEP: 60.455-160.

Vale ressaltar que O ForCaos possui o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, através das Secretarias do Esporte e da Cultura, e parcerias da Incartaz Filmes e Eventos, REDECEM, sendo filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN) e capitaneado pela Associação Cultural Cearense do Rock.


PAOCA MOÇADA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E AI GALERA DO BLOGGER... SOMOS DA BANDA RHEVANGE E ESTAREMOS MAIS UMA VEZ NO FORCAOS. PODEM CONFERIR NOSSO SOM PELO SITE: www.rhevange.com.br e myspace, TEMOS TAMBEM UM CLIPE NO YOUTUBE DA MUSICA “Walking With the Wolves”.
VALEU, E ATÉ O SHOW