segunda-feira, 22 de junho de 2009

< FNT GUARÀ ABRE INSCRIÇÔES >



Oportunidade vinda diretamente da serra de Guaramiranga, o 16ª Festival Nordestino de Teatro da cidade, que esse ano ocorrerá durante os dias 4 a 12 de setembro, está recebendo inscrições para sua Programação paralela.

O limite de inscrição dos grupos cearenses de teatro de atores e de atores com bonecos está previsto para o dia 10 de julho. Segundo nota da produção do evento, ``A Programação Paralela consiste na Mostra Ceará (palco italiano ou rua), Mostra Infantil, Mostra no Maciço e Te-Ato à Meia-Noite. Os inscritos podem indicar a mostra que desejam participar e a organização poderá propor alterações de acordo com a estrutura do Festival. Para estas mostras serão escolhidos até 20 espetáculos inscritos´´.

Essa é uma daquelas oportunidades ímpares do nosso estado, onde o artista é tratado com respeito e responsabilidade. Dentro do orçamento está previsto pagamento de cachê a serem negociados com os inscritos, alem de despesas com alimentação, hospedagem e transporte.

Para baixar a ficha de inscrição eis a mastigação:>

http://agua.art.br/interna.php?acao=modulos/noticias/noticia_integra.php&id=4149

O resultado será divulgado no dia 30 de julho e os grupos selecionados têm até 20 de agosto para confirmarem participação. Caso não esteja contemplado com as informações obtidas aqui no apasseio, eis o telefone da produção do festival (85)3321.1405.

Nenhum comentário: